sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

10 Coisas Para Fazer Nas Férias

Olaaaaaaaáa´meus amoores <3 tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Hoje irei dar algumas dicas para vocês fazerem nas fériaaaaaas , ai chegou , enfim chegou não via a hora de acabar as aulas e dar um "jeito na minha vida" kkkkkkkkk preciso fazer muitas coisas...então chega de falar vamos lá ?


01-Bom não sei se vocês vão gostar da 1° dica hahah , CAMINHAR, FAZER EXERCÍCIOS kkk bom gente não é todo mundo que gosta mas é muito bom para saúde reservar um tempinho para cuidar da sua saúde, comece a fazer tenho certeza que você se sentirá beeem melhor, ah e melhorar alimentação também entra viu ? E seu cabelo e pele agradecerá !

02-Sair com as amigas , saia com as amigas aproveite ! Nem que seja nem para gastar mas saia se divirta sem se preocupar com provas e trabalhos , ai esta sensação é tão boa hahaha

03-Um dia de "Cinema em casa" chame as amigas primas , namorado, sei lá mas curta , coloque um filme de comédia/terror/romance e divirta! Mas fala sério é muito mais legal com as amigas né ?

04-Faça receitas ! Se jogue na cozinha sem medo de ser feliz hahaha divirta-se , faça um brigadeiro ,um bolo um cookie tem tantas coisas gostosaaas huuuuuuum ( mas Maria , e a alimentação saúdavel ? OMG já era kk) OBS : Não siga meus exemplos de gordices

05-Tire um dia somente para você - SPA , novamente chame as amigas ( porque tudo é mais legal com elas ? ) ou sozinha mesmo , e cuide do seu cabelo, pés , mãos , corpo, rosto , e muito mais ! EU AMO !!

06-Arrume o seu quarto ! Mas arrume meeeeeeeeesmo , limpe seu guarda-roupa doe o que você não usa desocupe ele para caber peças novas , limpe seus cosméticos , penteadeira, escrivaninha ,criado mudo e muito mais faça uma faxina para seu cantinho ficar mais bonito e limpinho !

07-Aproveite as férias e redecore seu cantinho , tenho certeza que vai ficar lindo !

08- Faça compras online ! Se tiver dinheiro sobrando , converse com seu papai e sua mamãe faça a carinho do gato de botas hahah e se jogue nas compras!

09-Bom , eu amo essa dica! vá para piscina! praia, chácara , sei lá mas se divirta neste verão , neste calor ! Jesus , haha eu irei o final de semana que vem querem que eu grave ?

10-Bom a décima e última dica é uma coisa que todo mundo ama DORMIR ! quando você ver que falta 2 semanas para começar as aulas... Principalmente você que estuda de manhã....DURMA , DURMA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ kkkk por que daqui uns dias irá começar as aulas e você irá se arrepender de não ter dormido hahahahahahahha

Gostaram meninas ? Então foi isso ! me siga nas redes sociais para ficar pertinho de mim <3 e comentem aqui embaixo
Beijos amo vocês, fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário