quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Último Post Do Ano De 2014

Olá minhas lindas , tudo bem ?

Quero pedir desculpas a todas vocês por ter deixado o blog sem post durante semana passada e esses dias...Mas é fim de ano , momento de festas , resolver várias coisas ,correria é tenso haaha mas então , não deu para mim preparar nenhum post :(  queria que meu último post de 2014 fosse os melhores do ano maaaass não deu , mas ainda sim quero fazer amanhã ou dia 02 irei postar ! Eu só vim fazer este post só pra não deixar vocÊs sem nada , mas me contem , como foi o natal , o último fim de semana de vocês ?? olha o meu :


Foi dois dias na piscina hihihiihi desculpe gente tirei poucas fotos ,mas é que tirei para aroveitar e descansar , porque depois de um ano se esforçando é bem merecido um descanso não ? Queria ter feito us post pra vocês mas não deu :'(

Bom meninas eu já fiz um texto lá no instagram : @mariiah_eduardaa
Mas quero deseja-las um feliz ano novo , com muita paz,saúde,amor,properidade,felicidade,dinheiro,um amor firmeza (eu já tenho) que 2015 venha ser um ano repleto de bençãos e viórias , que nós venhamos ir bem na escola, no trabalho, com o blog, canal , vida pessoal, espiritual, sentimental , material , psicológica e todo o resto...Que nós venhamos fazer a listinha das metas e cumpri-las néé , vou fazer minhas metas e irei postar aqui , ok ? O próximo post será Os melhores do Ano , fiquem ligadas amo vocÊs fiquem com Deus e até o ano que vem !!! <3 <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário