segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os Looks Que Mais Gostei do Golden Globe 2015

Olaaaaaá meninaaas , tudo bem com vocês ? Espero que sim !


Bom meninas faz um tempinho que não posto aqui neé :[ Mas é tudo culpa do meu querido cérebro que está sem criatividade (risos , mutos risos) e ....ainda estou sem criatividade ! (Quero Chorar!) Não gosto de deixar vocês sem conteúdo :( mas não tenho ideia do que postar amores...Daí vocês me perguntam : Mas o que irá postar então se está sem criatividade ? Bom .. aproveitei que ontem (11/01) teve o Golden Globe 2015 e pensei ... já que meu cérebro não quer funcionar vou aproveitar e mostrar os looks que mais gostei ..foram só 3 , não gosto muito de vestdos exóticos , bom  não estavam tão exóticos assim masss tudo bem ! Já falei demais eeeentãooo , vamos lá!

1-Kate Mara 


Achei lindo esse vestido ! Ele valoriza bem o corpo , e o vermelho na Kate que é branquinha, ficou lindo !

2-Kate Backinsale


Acho que é assim que escreve hihhi bom achei sofisticado e maravilhoso esse vestido ! <3

3-Naomi Watts


Achei o da Naomi diferente e lindo ! (Uma coisa muito difícil de acontecer!)

Bom meninas ,foi isso ! Prometo voltar com coisas legais pra vocês ! Vai ser difícil ! criatividade - zerooo ,ahahah

Me sigam no Twitter estou bem presente por lá agora! Podemos conversar, vocÊs podem me dar opiniões de posts , dicas e etc.. !
@Mariamed57
E pra quem quiser me seguir no Insta é : @mariiah_eduardaa
Face : Maria Eduarda Dalle Molle (Pessoal)
Fã Page : Maria Eduarda
 Beijos fiquem com Deus ,e até o próximo post !

Versículo Do Dia : Senhor guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos aplaina a minha frente teu caminho. -Salmo 5.9

Um comentário: