quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tag 50 Perguntas Pessoais

Olaaaá meninaas , tudo bem com vocês ?

Bom hoje vim aqui , pra fazer uma TAG bem legal pra vocês , pois a minha amiga Giovana Duarte do blog :giovanaduarte.blogspot.co.br me taguiou para faze-la ela começou o blog esta semana , visitem lá , ela ja está indo super bem ;) ! Bom entõ vamos lá? Me conhecer melhor ?


1- O que você esta vestindo?
Estou de shorts e camiseta kk

2- Já se apaixonou?
Sim, na verdade eu sou apaixonada pelo meu namorado né gente kkkk ♥ ♥ 

3- Já teve uma terrível separação?
Não, na verdade eu nunca namorei antes do meu namorado atual, então não eu nunca tive uma separação terrível, e não quero ter 

4- Qual sua altura?
Não faço a mínima ideia haah acho que 1.60 sei lá 

5- Quanto você pesa?
Também não ei hihihi acho que uns 44 , 45 kg

6- Tem tatuagens?
Não 

7- Tem piercings?
Não 

8- OTP? (???)
Não sei nem o que é isso . (risos) 

9- Programa favorito?
Sei lá , agora meu irmão colocou Netflix em casa (amor verdadeiro hhaaha) e não saio de lá , principalmente do ICarly <3 <3 <3 , maas acho que é Ame-a ou Deixe-a amo coisas sobre casas e decoração e tals...

10- Bandas preferidas? 
Filhos Do Homem 

11- Algo que sente falta ?
De muitas coisas.. 

12- Música favorita?
Não sei , tenho taaaantas.. mas a do momento é : Esse Adorador - Shirley Carvalhaes

13- Quantos anos você tem?
13 Vou fazer 14 domingoooooooooo uhuuuuuuuul #happybirthday #ME14 faltam apenas 3 dias hihihi 

14- Signo?
Capricórnio

15- Qualidade que você procura em um parceiro?
Sei lá , já tenho meu parceiro , e não fui umas daquelas que ficava paquerando e tal.. aconteceu de repente então.. não sei ,mas ele é perfeito é o que faltava pra mim ser feliz <3 

16- Frase Favorita?
God's Not Dead

17- Ator favorito?
Nenhum

18- Cor favorita ?
Azul

19- Música alta ou suave?
Depende

20- Onde você vai quando está triste?
Lugar Nenhum

21- Quanto tempo você leva para tomar banho?
Depende , quando lavo o cabelo uns 20 min e quando não uns 5 , 10 min

22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Se eu estiver atrasada e não da tempo pra se arrumar do jeito que quero uns 10 , 15 min , agora se dá para tomar banho , ajeitar a juba ,dar um jeito no rosto uns 30 , 40 mints

23- Você já esteve em uma briga física?
Não

24- O que você gosta em uma pessoa?
Sinceridade , bom humor , ser uma pessoa que gosta de conversar brincar , sei lá , ser legal ><

25- O que você não gosta em uma pessoa?
Falsidade , mau humor ,..

26- A razão pela qual entrou no Youtube?
Em vez de youtube vou mudar para blog : Eu comecei a assistir a Taciele Alcolea e a Niina Secrets e me apaixonei por isso , e fiz vááa´rios blogs até aprender a mexer e ter este aqui , <3
27- Medos?
Barata

28- A última coisa que te fez chorar?
Não Lembro 

29- A última vez que você disse que amava alguém? 
Ontem , para  o meu amor <3

30- Significado por trás de seu nome Youtube?
(Mais uma vez mude pra blog)  mas eu queria fazer vídeos pro youtube :( . Não tem nenhum significado é apenas o meu nome.

31- Último livro que você leu?
Não sei

32- O livro que você está lendo atualmente?
Nenhum

33- Último show que você assistiu?
Juliano Son

34- Última pessoa que você falou?
 Duda <3

35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Posso dizer amigas Duda ? haha 

36- Comida favorita?
Batata , macarrão , frango frito , peixe aiiiii e tão díficil escolher uma só 

37- Lugar que você quer visitar?
New York sem dúvidas , meu sonho <3 

38- Último lugar que você esteve?
Hummmmm, não sai de casa hoje kkk então .. igreja :D

39- Você tem uma paquera?
Não , tenho namorado <3

40- A última vez que você beijou alguém?
Ontem

41- A última vez que foi insultada?
Não sei

42- Sabor favorito de doce?
Chocolate :p

43- Quais os instrumentos que você toca?
Nenhum :/ 

44- Peça favorita de joias? 
Aliança 

45- Pratica algum esporte?
Praticava

46- Última música que você cantou?
Hmmm , esse adorador !  

47- Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Não sei não em 

48- Alguma vez você já usou?
Nãooo, cada pergunta..

49- A última vez que você saiu com alguém?
Terça  

50- Quem deve responder estas perguntas?
A Giovana Minari do blog >> penteadeiradagi.com
E a Victoria Ferreira do blog >> amantederímel.com

Bom amores foi isso , espero muito que tenham gostado , se gostou comente aí embaixo , e se quiser falar comigo é só me seguir nas redes sociais , beijão e até amanhã fiquem com Deus ! OBS : viu gi ! Missão cumprida haha <3 

Versículo do Dia : A boca do justo é prata de lei , a mente dos injustos não vale nada . 
 -Provérbios 10.20


4 comentários: